Visitas 2676229 - Online 204

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Política

12/03/2018 10:13:44

Bombardeado por vereadores em Vilhena, secretário deixa cargo para concorrer a deputado estadual

Josué Donadon passou a ser criticado após prisão na Lei Seca

Alvo de intenso bombardeio na Câmara Municipal de Vilhena, onde um grupo de vereadores andou fazendo discursos inflamados por sua exoneração, o secretário de Obras, Josué Donadon, confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE que, até o final deste mês, pretende deixar por vontade própria a função.

Josué passou a sofrer críticas no Parlamento após ser flagrado numa blitz da Lei Seca, dirigindo embriagado uma picape oficial da Semosp. A crise que vem se seguindo aos ataques contra o secretário estimulou a prefeita Rosani Donadon (MDB) a entrar na briga. Ela emitiu uma nota (aqui) para acusar os adversários e foi respondia por eles (aqui e aqui).

Ao comentar sua saída, Josué esclareceu que o pedido de exoneração nada tem a ver com a queda de braço entre prefeitura e Câmara. “Como pretendo ser candidato a deputado estadual este ano, tenho que cumprir os prazos estabelecidos pela Lei Eleitoral”.

O titular da Semosp lembrou que, há mais de um ano no cargo, tem executado obras importantes, tanto na área urbana quanto na zona rural do município.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.