Visitas 2676109 - Online 210

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Esportes

13/03/2018 15:26:37

“O importante é pontuar fora de casa”, diz Tinho Damasceno, treinador do Guajará

O treinador lamentou os pontos perdidos no Tribunal de Justiça Desportiva

 

O treinador Tinho Damasceno comemorou o empate do Guajará frente ao Vilhenense na tarde e noite do domingo (11) no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

 

O time da Pérola do Mamoré suportou os ataques do Leão, mesmo quando ficou com um jogador a menos em campo após a expulsão de Tatico quando passava da metade do segundo tempo.

 

“É um resultado importantíssimo” comemorou Damasceno antes de lamentar: “Já que nós perdemos alguns pontos no tribunal. Mas nós sabemos do nosso potencial, daquilo que podemos fazer dentro do Campeonato, e o importante é pontuar fora de casa”, disse.  

 

Tinho Damasceno disse que todos no clube sabem da missão que têm, após a perda dos pontos. Que é preciso pontuar em todos os jogos. “Para o jogo de hoje não era diferente, nós sabíamos que teríamos que vir e conquistar pontos, não conseguimos os três, embora se o árbitro tivesse dado o pênalti sairíamos com três pontos daqui” pontuou o treinador antes de elogiar os donos da casa; “A equipe deles é muito qualificada e estão de parabéns”.

 

O Guajará pontuou em todos os jogos fora de casa. Venceu o Genus na primeira rodada; o Real na terceira rodada; e empatou com o Vilhenense na quinta.  Já em casa, venceu uma e perdeu outra. “Estamos invictos fora de casa, levamos apenas um gol do Genus, estamos a três jogos sem tomar gol e vamos dar sequência ao trabalho e nos preparar para o próximo jogo diante da nossa torcida”, disse Damasceno.

 

Se não tivesse sido punido, o Guajará estaria com 10 pontos e dividiria a liderança com Vilhenense e Rondoniense. Mas, como perdeu seis pontos, contabiliza 4 pontos e ocupa a a sexta colocação, à frente de Genus e Ji-Paraná.  





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com foto de Alexandre Almeida

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.