Visitas 2676083 - Online 212

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Esportes

13/03/2018 16:31:58

Diretoria do Vilhenense irá pedir punição ao atleta do Guajará por “pisão” em Wellington Rolim

Para a diretoria do Leão do Norte, Tático foi no mínimo antiprofissional no último domingo em Vilhena

 

Uma atitude no mínimo antidesportista do jogador Eurisvaldo, marcou a partida do último domingo, 11, entre Vilhenense e Guajará. O camisa 10 do GEC pisou nas costelas do atacante Wellington Rolim do Leão do Norte, quando o jogador estava no chão, após sofrer falta de outro jogador do Guajará.

 

O lance, que paralisou a partida por cerca de 10 minutos, aconteceu aos 30 do segundo tempo e resultou no encaminhamento do atleta do Vilhenense ao Hospital Regional de Vilhena. A ação descabida, mal-intencionada e desleal foi gravada por uma equipe de televisão que estava no Estádio Portal da Amazônia e gentilmente cedida à assessoria de imprensa do clube.

 

Eurisvaldo Pereira Silva que é natural de São Paulo e pela primeira vez joga no Estado de Rondônia deve e será denunciado junto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) pela diretoria do Vilhenense Esportivo Clube.

 

Rolim, camisa 18 do Leão do Norte, foi agredido cerca de 5 minutos depois que entrou em campo. No lance, o rápido atacante recebe a bola e parte em disparada rumo ao campo adversário, após dividir a bola com o próprio futuro agressor, ele é derrubado por Eurisvaldo e também pelo camisa 15 do Guajará. No chão, Wellington é “esmagado” pela dupla. 

 

Não satisfeito, o tal “Tático”, agiu totalmente contrário ao apelido e pisou (imagem) nas costas do jogador. Rolim foi levado ao Hospital regional por uma equipe médica que estava no Estádio e após passar por exames detalhados e raio-x, foi liberado.

 

“Graças a Deus estou bem. Muita dor na região do ombro, mas estou de certa forma, bem. Não desejo mal ao jogador que me agrediu. A vida cobra mais do que qualquer pessoa”, disse o jogador do Vilhenense.

 

O árbitro da partida Salvino Rosa da Silva, após receber instruções de seus auxiliares, expulsouo jogador de campo. A diretoria do Vilhenense, de posse das imagens entrará com recurso junto á Federação e pedirá punição exemplar ao jogador.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Vilhenense EC

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.