Visitas 2676086 - Online 213

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Esportes

14/03/2018 10:18:50

Vilhenense apresenta mais dois reforços para a sequência do Campeonato Estadual

Chegaram ao clube um lateral esquerdo e um centroavante que já atuou no Internacional e na Tailândia

 

Com 10 pontos e dividindo a liderança do primeiro turno com o Rondoniense, o Vilhenense Esportivo Clube segue ainda se reforçando. Na tarde de ontem, terça-feira (13), a diretoria do Leão apresentou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Rondoniense 2018.

 

O centroavante Giovani Darnei Martins da Rosa, 26 anos; e o lateral Michel Henrique Santos Alves, de 23, foram apresentados no CT do Clube no Bairro Embratel e já treinaram com o elenco.   

 

Giovani Rosa é natural de Viamão (RS), foi formado na base do Internacional aonde permaneceu até 2014. Ele atuou na Copa São Paulo do ano de 2011 e marcou seis gols pelo Inter, que foi eliminado nas quartas de final.

 

Em 2017 o centroavante, que tem como principal característica o cabeceio, atuou na Tailândia, aonde defendeu o Rayong FC. Rosa já atuou ao lado de Vandinho quando os dois defenderam o Clube Esportivo Lajeadense em 2016.

 

Já o lateral esquerdo Michel Henrique Santos Alves tem 23 anos, que nasceu em Franca-SP, acumula passagens pelo Francana (SP), José Bonifácio (SP) e Araxá (MG). O jogador disse que estava treinando e garantiu estar pronto para atuar.

 

São opções que o treinador Mirandinha já pode contar para o próximo desafio do Vilhenense que será no domingo (18), contra o VEC, no Estádio Portal da Amazônia. 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com informações da Assessoria do Vilhenense

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.