Visitas 14695831 - Online 218

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Geral

05/04/2018 15:17:29

Governador homenageia Ezequiel Neiva com nome na placa de inauguração da passarela do Espaço Alternativo

Cerimônia foi realizada na noite desta quarta-feira, 04

O governador Confúcio Moura homenageou o ex-diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, colocando o nome dele (de Neiva) na placa de inauguração da passarela do Novo Espaço Alternativo de Porto Velho, apontado como um dos principais cartões postais da cidade. A passarela foi inaugurada ontem (4) à noite. 

Neiva foi convidado pelo governador Confúcio Moura a participar do evento, e do descerramento da placa de inauguração, junto com o atual diretor do DER, Celso Coelho. Pra surpresa de Ezequiel Neiva, lá estava seu nome na placa, como diretor-geral executor do projeto da passarela. 

Confúcio disse que nada mais justo colocar o nome de Neiva na placa, vez que ele foi um dos idealizadores do projeto, tocou a obra desde o princípio, e saiu quando a passarela  já estava com 99% de conclusão, faltando apenas arremates. 

“O governador Confúcio é um homem diferente. Ao inaugurar o Palácio Rio Madeira não teve nenhuma vaidade pra colocar o nome do ex-governador Ivo Casso na placa, como executor da obra. Ele sabe reconhecer o valor as pessoas”, declarou Neiva. 

Vale destacar que o nome na placa está grafado “Isequiel” , mas o ex-diretor do DER utiliza o nome político como Ezequiel. 

A PASSARELA 
O monumento considerado uma escultura urbana tem 184 metros de extensão, construída com aço anti-corrosivo. O projeto arquitetônico segue modernos modelos de pontes estaidas, garantindo o embelezamento do local, para assegurar o objetivo do projeto do governo de Rondônia, de transformar o Novo Espaço Alternativo no cartão postal da cidade. 





Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.