Visitas 3952156 - Online 204

Sábado, 21 de Julho de 2018

Economia

09/04/2018 10:57:12

Roubo de picape com reféns em Cerejeiras continua desafiando a polícia; caso aconteceu em janeiro

Após o roubo, veículo que não tinha seguro desapareceu dos radares

Um crime ainda é um mistério em Cerejeiras. No dia 28 de janeiro deste ano, por volta das 20h00, dois homens encapuzados invadiram a residência de um casal na área urbana do município, sendo que um deles levou uma caminhonete Hilux que estava na garagem imediatamente, e o outro fez as vítimas de reféns até às 2h00 da madrugada, fugindo a pé, deixando o casal amarrado em casa.

O homem que morava na residência trabalhava numa fazenda. A caminhonete era do patrão e a placa do veículo era de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Até o momento, a polícia não tem uma resposta para o caso. Nenhum suspeito foi preso. “Nunca vi um caso com tanto mistério com este. Não conseguimos nem uma imagem, nem uma informação desta caminhonete. A última imagem dela foi captada pela câmera de uma cooperativa financeira na avenida central. Dali em diante, a picape desapareceu”, disse o comandante da Polícia Militar de Cerejeiras, capitão Ivan César Vian, que investiga o caso.

O maior mistério é que nunca mais foi roubada nenhuma outra caminhonete em Cerejeiras. O caso foi único. O veículo não tinha seguro.





Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.