Visitas 4061604 - Online 256

Domingo, 22 de Julho de 2018

Geral

10/04/2018 08:30:00

Dez anos após vencer câncer de mama, esposa de ex-vereador vilhenense está grávida de gêmeos

Lívia descobriu gestação durante revisão no Hospital do Câncer

Após enfrentar (e vencer) um câncer de mama em 2008, a bacharel em Direito Lívia Garcia Donadon foi surpreendida, na semana passada, com uma notícia que não esperava receber aos 36 anos: está grávida de gêmeos. A gestação é de 7 semanas e o nascimento dos bebês está previsto para o mês de novembro.

Cursando mestrado em Direito em outro Estado, junto com o marido, o ex-vereador Júnior Donadon, que já presidiu a Câmara de Vilhena, Lívia contou que descobriu a dupla gravidez numa das revisões anuais que faz no Hospital do Câncer de Campo Mourão (PR). Com um casal de filhos já com 10 e 12 anos, a vilhenense disse que ficou bastante abalada por ter que recomeçar a maternidade. E, desta vez, ela não vai poder amamentar por causa do tratamento que fez contra o câncer em 2008. 

“Infelizmente, não tenho mais as mamas”, lamentou, dizendo que, apesar dos problemas que a família vem enfrentando, desde a cassação de Júnior, a família está unida e feliz. O casal pretende se especializar na área jurídica e o ex-vereador já decidiu que, mesmo após ser inocentado na justiça, não pretende mais retornar à vida pública.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.