Visitas 8652113 - Online 209

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Saúde

11/04/2018 14:20:26

Presidente da Câmara usa áudio para anunciar 3 mil consultas médicas gratuitas em Vilhena

Vereador Samir Ali e o secretário de Saúde estavam na capital tratando do assunto 

Ontem, durante sessão da Câmara Municipal de Vilhena, o vereador Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Casa, usou a tribuna para expor um áudio do vereador Samir Ali (PSDB), que ao lado do secretário municipal de Saúde, Marco Aurélio Vasques anunciou a vinda da Policlínica Osvaldo Cruz (POC Itinerante) a Vilhena.

No áudio são confirmados os dias 19 e 20 de maio para os atendimentos da POC itinerante em Vilhena. Em sua página em uma rede social, Samir Ali comemora a conquista. “Tenho lutado para trazer a POC há alguns meses e, por isso, agradeço a parceria, nesta luta, do secretário de Saúde Vasques, da prefeita Rosani Donadon e do diretor Regional da Sesau, Serginho Mattos”.

Na mesma postagem, o vereador explica que “a POC itinerante é um atendimento feito pela Policlínica Osvaldo Cruz, que conta com cerca de 60 especialistas e realiza pequenos procedimentos, consultas e alguns exames. O objetivo da POC é zerar a fila de espera de consultas especializadas”. O parlamentar tucano finaliza afirmando que a vinda da POC para Vilhena beneficia também as cidades da região, e que a expectativa é que sejam realizadas em torno de três mil consultas médicas. 






Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.