Visitas 8652882 - Online 210

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Esportes

13/04/2018 13:01:16

VEC anuncia saída de Geovanny Siqueira do comando técnico da equipe

Após derrota para o Galo, o treinador que é de Ji-Paraná, já não retornou para Vilhena

 

Em uma nota curta na página oficial do clube em uma rede social, a diretoria do Vilhena Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira, que Geovanny Siqueira não é mais treinador do VEC. A saída do treinador ocorreu após a derrota por 3 a 0 para o Galo, no José de Abreu Bianco. Geovanny, que é de Ji-Paraná, não teria nem retornado à Vilhena pós o jogo da quarta-feira.

 

Geovanny comandou o Lobo do Cerrado em quatro partidas, conquistou duas vitórias, as duas por 2 a 1 sobre o Guajará e o Real; e sofreu duas derrotas: 2 a 0 para o Guajará e 3 a 0 para o Ji-Paraná.

 

Na nota em que anuncia a saída de Geovanny Siqueira, a diretoria do VEC agradece aos serviços prestados pelo treinador e afirma que em breve anunciará o nome do novo técnico

 

O VEC tem pela frente no sábado, 14, o Genus em jogo no Portal da Amazônia válido pela quarta rodada do Returno do Campeonato Rondoniense 2018. A partida será às 20h00.

 

Confira a íntegra da nota divulgada pelo VEC:

 

O Vilhena Esporte Clube comunica que Geovanny Siqueira não é mais treinador da equipe profissional. O VEC anunciará em breve o nome do profissional que substituirá Geovanny Siqueira e assegura que a mudança não afetou o planejamento do futebol. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.