Visitas 4061772 - Online 260

Domingo, 22 de Julho de 2018

Cotidiano

16/04/2018 08:29:54

Detetive particular faz sucesso localizando pessoas desaparecidas e flagrando traições em Vilhena

Profissional também ajuda na recuperação de objetos furtados

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou um servidor estadual que, há dois anos, implantou em Vilhena um serviço que, desde então, vem fazendo sucesso e atraindo numerosa clientela: as investigações particulares.

O detetive, que promete resolver casos empresariais, localizar pessoas, flagrar gente envolvida com drogas e rastrear veículos e pessoas, diz que a maior demanda por seu trabalho diz respeito a episódios de infidelidade conjugal.

 O investigador disse que, recentemente, atuou num caso inusitado: flagrou um vilhenense casado saindo com a amante também comprometida. Após dar o flagra no casal adúltero, ele entregou o material à contratante. “Divulgar o que encontrei é com a esposa traída. Meu trabalho acaba quando eu comprovo a pulada de cerca”.

 O detetive também ajuda na localização de objetos furtados, mas explica que, neste caso, os bens só são recuperados pela polícia, que tem poder para entrar em locais suspeitos. Também atua para reaver motos levadas por marginais, e garante que tem sido bem sucedido nesta atividade.

Mantendo sigilo profissional sobre seu trabalho, o entrevistado conta que, enquanto investigava outros casos, já flagrou muita gente envolvida com pessoas do mesmo sexo. “Mas, como não fazia parte do contrato investigar essas pessoas, fingi que nem tinha visto”.

 O profissional, que trabalha por diária, disse que as pessoas que o contratam para flagrar ou parceiro ou a parceira, normalmente já desconfiam da infidelidade. “O que eles querem é ter a certeza da traição, um argumento a mais para pedir a separação”.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.