Visitas 4061813 - Online 264

Domingo, 22 de Julho de 2018

Política

16/04/2018 17:39:13

Ex-senador confirma vai a Senado ou Governo e libera PSDB para disputa de nova eleição em Vilhena

Expedito Júnior adiou homenagem que iria receber

Acompanhado dos três vereadores de seu partido em Vilhena (Samir Ali, Adilson de Oliveira e Rafael Maziero) e o presidente da legenda em Vilhena, Júnior Pintor, o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) visitou a redação do FOLHA DOSUL ON LINE na tarde desta segunda-feira, 16. 

O tucano seria homenageado amanhã, em sessão solene da Câmara Municipal, com o título de Cidadão Honorário de Vilhena, mas a cerimônia foi adiada. “Conversamos e avaliamos que o momento que vive a cidade não é para festa. Eu agradeço e compreendo o adiamento da entrega deste título, que muito me honra”, argumentou.

Aliás, falando da tensão política na cidade, provocada pela cassação do mandato da prefeita Rosani Donadon (MDB), o dirigente tucano esclareceu: disse que o posicionamento de seu partido em relação à participação no pleito suplementar será decidido pelos próprios vereadores e a direção da agremiação na cidade.

GOVERNO
Liderando pesquisas para senador, mas também pontuando bem e sendo assediado para concorrer a governador, Expedito saiu pela tangente, ao ser questionado sobre seus planos para a eleição estadual: “Estou conversando com a Jaqueline Cassol, presidente do PP, e entendo que é legítimo desejo da deputada Mariana Carvalho de concorrer a governadora. Vou estar na disputa, mas ainda não sei se concorrendo a governador ou a senador”.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.