Visitas 6833584 - Online 197

Domingo, 23 de Setembro de 2018

Cotidiano

20/04/2018 11:40:14

No Facebook, vereador mostra desperdício e incompetência em serviço executado pela prefeitura

Tabalipa usou perfil na rede social para mostrar pintura de meio-fio

Em seu perfil no Facebook, o vereador Wilson Tabalipa publicou fotos para mostrar uma serviço da prefeitura de Vilhena que, além de mal feito, leva ao desperdício de materiais comprados com dinheiro público.

Ao apontar a importância da pintura de meios-fios na cidade, Tabalipa fez a ressalva de que a ação está sendo executada com “desatenção e despreparo”. E publicou fotos mostrando a pintura antes e depois da chuva.

Confira abaixo, na íntegra, a postagem do parlamentar:

“Bom dia amigos do face, hoje gostaria de falar sobre algo que aconteceu ontem (19) na Avenida José do Patrocínio e que vem sendo realizado nas ruas e avenidas do nosso município. Acredito que no intuito de realizar as atividades propostas, a prefeitura está fazendo a pintura do meio-fio. Porém nesse período chuvoso acredito que não tem muito efeito, como de fato podemos perceber na foto, a pintura antes da chuva e depois que choveu, saiu praticamente toda do meio fio. Principalmente, podemos perceber a desatenção ou despreparo na hora de realizar a pintura, pois está desnivelado, causando desperdício já que a tinta está jogada também na calçada e na rua. A intenção de realizar o serviço é boa e necessária, entretanto acredito que deva haver um bom senso na questão de quando e como realizar essa tarefa. A população paga altos valores de impostos e necessita de serviços de mais qualidade”.





Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.