Visitas 6833685 - Online 194

Domingo, 23 de Setembro de 2018

Política

10/05/2018 17:46:50

Vilhena: áudios mostram que professora de dança teria armado para faturar politicamente com “escândalo”

Em gravações, Nádia promete chorar, “e chorar muito” 

Um conjunto de quatro áudios enviados através do WhatsApp, contendo a voz da professora de dança Nádia Martins Reis, foram fornecidos ao FOLHA DO SUL ON LINE, para rebater a denúncia feita por ela, que disse ter sido “humilhada” num evento promovido no Centro do Idoso em Vilhena.

Nas declarações dadas ao site, Nádia acusou a equipe do prefeito interino, Adilson de Oliveira (PSDB), de tentar expulsá-la do evento no local onde ela dava aulas de dança para a terceira idade. A educadora física também gravou um vídeo chorando nas redes sociais para denunciar a “perseguição”.

A pessoa que enviou o material, e que preferiu não se identificar, temendo retaliações, disse que a intenção é desmascarar a acusadora, que estaria transformando um “fato inventado” em munição para a polarizada campanha política que já foi deflagrada em Vilhena.

Num dos trechos, a professora diz, ao se referir à pessoa que vai susbtituí-la no cargo do qual foi exonerada, e a quem ela não pretende ajudar, que “amigas amigas, política à parte”. Também já anuncia que vai chorar após fazer sua despedida.

A parte mais constrangedora das gravações, no entanto, é a que Nádia se refere aos idosos, dizendo: “Vou chorar bastante, porque os idosos gostam bastante da gente, pelo menos a gente pensa que gosta”.

A denunciante acrescentou que resolveu divulgar os áudios para mostrar que a servidora exonerada planejou o “escândalo” e até pediu ajuda para levar o caso aos veículos de imprensa.

Clique abaixo e ouça os quatro áudios.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.