Visitas 6833574 - Online 195

Domingo, 23 de Setembro de 2018

Policial

11/05/2018 15:10:16

Dono da fazenda em Colorado do Oeste morre após levar tiro diante da namorada em Vilhena

Vítima tinha 54 anos e era dona de granja de porcos

Não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena, na tarde desta sexta-feira, 11, o fazendeiro Lauro Teixeira Júnior, de 54 anos. Ele foi resgatado em casa, na avenida Perimetral, divisa dos bairros Moysés de Freitas e Cristo Rei. Lauro levou um tiro na presença da namorada, com quem estava na residência.

Um policial que atua no caso disse que a arma usada no crime foi um revólver, com base na cápsula encontrada no local do ataque.

Segundo revelações feitas pela parceira da vítima, que se identificou como Eva e é moradora de Goiânia (GO), o casal estava dormindo quando escutou um barulho. No momento em que saiu para ver o que era, o produtor rural foi surpreendido por um homem usando capacete, que disparou em sua direção. O tiro atingiu a vítima na altura do peito.

Um funcionário de Teixeira foi entrevistado pelo FOLHA DO SUL ON LINE quando chegava ao HR. Ele disse que o patrão era dono de uma fazenda a cerca de 25 km de Colorado do Oeste e criava porcos na propriedade.

Eva, a única testemunha da execução, disse que não falaria com a imprensa. Mas, aos policiais que a interrogaram no hospital, ela disse que esta era a primeira vez que vinha a cidade, embora já estivesse namorando Lauro há algum tempo.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.