Visitas 3952458 - Online 204

Sábado, 21 de Julho de 2018

Trânsito

30/11/2010 12:35:45

Motorista não consegue ver ciclista e balconista é atropelada

No inicio da manhã desta terça-feira, por volta de 7h30, mais um acidente aconteceu em um dos pontos mais críticos de Vilhena: a rotatória da avenida presidente Nasser, no cruzamento com a BR 364, na altura do Posto São José. Desta vez os envolvidos foram um caminhão e uma bicicleta.

 

Segundo testemunhas, ambos os veículos estavam parados, aguardando que o trafego na rodovia cessasse para prosseguirem. No momento que a pista estava livre, Vicente Ferreira, de 67 anos, motorista da carreta Scania, de placa LJU 2566, de Vilhena, acelerou, e acabou atropelando a ciclista Andréa Maciel Flausino.

 

Vicente disse que não percebeu o acidente e seguiu em frente. “Eu já estava na rotatória do posto Cavalo Branco quando alguém me alcançou e disse que eu havia atropelado uma mulher”, contou.

 

Depois de avisado, Vicente disse que iria voltar parar ver o que tinha acontecido, mas foi aconselhado pela pessoa que o avisou a esperar a policia no local onde estava, na rotatória do Cavalo Branco, a 500 metros de onde havia acontecido o choque. “Eu não a vi, quando eu parei não tinha ninguém do meu lado. Ela deve ter entrado entre o caminhão e o meio fio depois que já estava parado e ficou justamente em um ponto que não deu para eu ver pelo retrovisor”, explicou.   

Andréa, que trabalha como vendedora na loja Rei do Pano, no centro de Vilhena, teve escoriações no tornozelo esquerdo e, depois de receber os primeiros socorros no local, foi conduzida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.





Fonte: PRF
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.