Visitas 3674102 - Online 192

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Geral

09/03/2011 19:47:15

Irmãos de 8 e 10 anos morrem afogados em lago artificial em Vilhena

Duas crianças, de 8 e 10 anos, respectivamente, morreram afogadas, na tarde de hoje (quarta-feira, 9) num lago do residencial Orleans, conjunto habitacional recém-implantado nas proximidades da Cohab, no final da avenida Paraná, na periferia da cidade.

De acordo com informações de familiares, os irmãos Célio Azevedo Júnior, de 8 anos, e Naiara Azevedo, de 10, que moram com a mãe no bairro Embratel, soltavam pipa quando resolveram entrar no lago, cuja função é armazenar águas pluviais. Uma prima dos dois, que os acompanhava, se assustou quando ambos desapareceram nas águas e foi avisar a família.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e chegou ao local da tragédia em 15 minutos. O garoto estava boiando, mas a menina só foi resgatada após mergulhos dos agentes do CB no lago. Tanto Célio quanto sua irmã foram submetidos a técnicas de reanimação, mas ambos já estavam mortos. Os corpos deles seguiram para o Hospital Regional, onde serão submetidos a necropsia. O pai dos garotos, que é separado da mãe, é funcionário da Prefeitura da cidade de Nova Brasilândia.





Fonte: FS
Autor: Geisi Catrinque

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.