Visitas 3952200 - Online 205

Sábado, 21 de Julho de 2018

Geral

29/04/2011 11:38:52

Caminhão basculante provoca queda de dois postes na Cohab

A desatenção do motorista Márcio Rodrigues da Silva causou, por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (29), um acidente que provocou a queda de dois postes da rede elétrica. 

 

O fato aconteceu na Cohab e mobilizou, além da Polícia Militar, um número considerável de funcionários da distribuidora de energia elétrica e da empresa de telefonia que atendem o bairro.

 

Segundo testemunhas, o motorista da empresa Construcer, Márcio Rodrigues da Silva, descarregou o caminhão que dirigia, um Mercedes Bens de placa NBY 5235 de Vilhena, numa rua nova, ainda sem nome, que fica no setor das novas casas construídas pela Prefeitura, entre o Setor 9 e a Cohab. Pessoas que presenciaram o acidente disseram que depois de descarregar, Marcio saiu com o caminhão sem esperar a caçamba baixar por completo. Ao entrar na rua V-7, na Cohab, a caçamba acabou atingindo os fios. A força do caminhão quebrou os postes, que caíram.

 

Os fios elétricos caíram em cima do caminhão e, por sorte, a corrente elétrica foi desligada no momento do acidente.  

 

Por sorte a coisa não se agravou, visto que, contrariando o aconselhado e divulgado em campanhas das empresas de eletricidades, o motorista não permaneceu no interior do veículo esperando socorro.

 

Apesar da gravidade e do risco, levando em consideração que o acidente envolveu eletricidade, ninguém se machucou.

 





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.