Visitas 3674172 - Online 196

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Geral

18/07/2011 15:23:19

Placa do DER cai sobre casal de motoqueiros e mulher morre na hora

Um acidente inusitado tirou a vida de Juliana Fuzari de Lima, de 24 anos, na tarde de domingo (17) na cidade de Rolim de Moura. Ela trafegava de moto na R0-010, na saída de Rolim de Moura para Pimenta Bueno, com o seu marido Leandro Souza de Lima, quando a placa que aponta as distâncias entre as cidades desabou sobre o casal.

 

Os dois eram funcionários da prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, e estavam numa moto Honda Titan e ao seguir normalmente na via foram surpreendidos com a estrutura metálica com placas informativas do DER, que desabou no exato momento em que o casal passava no local e atingiu a cabeça de Juliana, que teve morte instantânea.

 

As placas foram instaladas há menos de dois anos quando a RO que liga Rolim de Moura a Pimenta Bueno foi recapeada. O condutor da moto, marido da vítima, entrou em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rolim de Moura, onde foi constatada suspeita de fratura na coluna, porém, ele foi encaminhado para outro município para que fossem realizados exames mais completos. O casal tem um garoto de apenas 1 ano de idade.





Fonte: Rol News
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.