Visitas 3952833 - Online 228

Sábado, 21 de Julho de 2018

Policial

16/07/2009 17:05:58

URGENTE: HOMENS ARMADOS ROUBAM RELOJOARIA NO CENTRO DA CIDADE

Dois homens armados renderam, minutos atrás, quatro funcionárias da Relojoaria Suíça, que fica no centro da cidade. Uma das reféns contou ao site que os dois assaltantes chegaram ao local e prenderam todas no escritório do estabelecimento, que pertence aos empresários Ivan e Eliane Capra, donos também da Capra Joalheiros.

O roubo foi interrompido quando o representante comercial Marcos Rogério Dummer, que vende óculos, apareceu no local. Ao perceber que um homem dentro do estabelecimento mantinha uma arma em punho, o vendedor correu. Pouco tempo depois, os dois marginais deixaram a loja e caminharam até o pátio do Posto São José, a 20 metros da relojoaria, onde um carro (Um Fiat Siena de cor prata) os aguardava. O motorista, que segundo um comerciante das proximidades, era branco, magro e barbicha, saiu “cantando pneus” após o embarque dos colegas. Ainda não se sabe a quantidade de mercadorias levadas pelos ladrões, que poderão ser identificados a qualquer momento através do sistema de filmagens da loja.

Vizinhos da relojoaria tentaram seguir o carro com o trio de assaltantes, que partiram em direção ao trevo de Colorado do Oeste. Em virtude do tráfego intenso na BR 364, os perseguidores perderam o veículo de vista. Viaturas na Polícia Militar estão, neste momento, tentando localizar o trio.

 





Fonte: FS
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.