Visitas 2675964 - Online 199

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Policial

11/11/2011 10:55:37

Polícia prende dois rapazes e uma adolescente por posse de drogas em Vilhena

No inicio da noite desta quinta-feira (10), policiais militares que patrulhavam o bairro Cristo Rei, ao passarem pela esquina das ruas 1512 com 1503, perceberam uma movimentação estranha numa residência. Como os policiais já tinham a informação de que naquele endereço funcionava um ponto de venda de drogas, foi feita a abordagem no morador da residência.

Everton da Rosa Simm, de 21 anos, ao perceber a aproximação da viatura, correu para o interior da casa, mas foi detido pelos policiais.

Em revista na casa, foram localizados cinco invólucros de substância entorpecente e a quantia de R$ 54, que estava escondida no ventilador.

Everton negou que vendesse drogas. Ele alegou ser usuário e que a droga encontrada na casa era para eu consumo. Outras duas pessoas estavam na residência: Wanderson de Oliveira do Nascimento, de 21 anos, e uma adolescente de 17 anos.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos maiores de idade que foram levados, juntamente com a menor, a droga e o montante apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, aonde as medidas cabíveis foram tomadas.





Fonte: POlicia Civil
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.