Visitas 5575661 - Online 196

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Geral

05/12/2011 17:31:53

Autor de golpes em Vilhena foge para Sinop e diz que era ameaçado de morte

Em ligação telefônica feita ontem para um conhecido em Vilhena, o empresário Adelso Mouri, o Batoré, que enfrenta mais de 30 denúncias por estelionato na Polícia Civil de Vilhena, revelou que está morando na cidade de Sinop (MT).

Acusado de ter lesado várias pessoas de quem adquiriu veículos, o garagista esclareceu que as histórias contadas a ser respeito “não são bem assim”. Questionado pelo interlocutor sobre o motivo de ter fugido na calada da noite, Batoré disse que não teve outra alternativa, pois estava sendo ameaçado de morte.

Dono da Batoré Veículos, o comerciante, cuja habilidade para comprar e vender carros é reconhecida até por seus concorrentes, abriu sua própria garagem após trabalhar como empregado numa firma do gênero. Bom de conversa, anunciava que pretendia disputar uma cadeira na Câmara nas eleições do ano que vem. Expulso do PSL, segundo o presidente da sigla, Dejanir Haverroth, por já estar “comprando votos”, Batoré imediatamente ingressou no PTB. Mas os negócios aparentemente ilegais o levaram a deixar a cidade antes mesmo do início da campanha política.

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.