Sem apoio, Miss Vilhena deve ser cortada de concurso de beleza em Minas
A Miss Vilhena, Vanessa Modesto, deve ser cortada do Miss Terra Brasil, que acontece no mês de setembro, na cidade de Divinópolis. O prazo para a inscrição da candidata no concurso encerrou no último dia 25 e o agente da jovem, Apollo Pedroso, está tentando mais um adiamento, mas não sabe se será atendido pela organização do evento.
Primeira negra a ganhar o Miss Vil hena, Vanessa teria que pagar uma taxa de R$ 4 mil para competir em Minas. Além disso, precisaria arcar com as despesas de passagens aéreas e estadia. Tanto o Governo do Estado quanto a Prefeitura prometeram ajuda, mas a liberação dos recursos depende de demorados processos burocrático.
Apollo precisaria ao menos do dinheiro para quitar a taxa de inscrição, pois sem isso, não tem como sequer correr atrás do patrocínio oficial. “Está complicado”, revela o agente, que nesta semana acompanhará a Miss ao Hemocentro, onde ela vai doar sangue, em companhia do pai, numa campanha para aumentar os estoques da unidade.
Apollo está deixando seus números de contato para que, caso alguma empresa se interesse em patrocinar a Miss Vilhena, possa procura-lo: 69-8415-7356 e 69-9994-2385.
Fonte: FS
Autor: Da redação