Visitas 128146136 - Online 333

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

21/05/2018 11:27:00

Dançarina confirma que ex-companheiro matou cantor a tiros em Vilhena e faz desabafo em grupo do WhatsApp

Jovem de 21 anos tem filha com o assassino, a quem acusa de ser psicopata

No longo depoimento que prestou na Unisp de Vilhena, logo após o crime, a dançarina Solange de Souza Dias, 21 anos, confirmou ter sido o ex-companheiro, Josiel da Costa Rodrigues, com quem tem uma filha de 03 anos, o autor dos disparo que mataram o cantor Maylson Campos na madrugada de ontem (domingo, 20). O artista foi executado com vários tiros quando cantava no palco de uma casa noturna na área rural de Vilhena.

“Sol”, como é conhecida, revelou à polícia o temperamento violento do assassino que, no ano passado, também em outro bailão, tentou matar o namorado dela na época, o jovem Willian da Silva Maciel, de apenas 19 anos. Josiel acabou indiciado por esse crime.

A dançarina também relatou, em depoimento, que o ex havia ameaçado matá-la, bem como a filha do casal, dizendo que iria jogar seu carro embaixo de uma carreta. E também jurou de morte a mulher na casa de quem ela morava. 

Sol chegou a se mudar para Curitiba (PR), para fugir da obsessão de Josiel, mas voltou há pouco mais de um mês e engatou o namoro com Maylson, com quem ela aparece na imagem desta reportagem. Disse, porém, que tentava manter em segredo o relacionamento para se proteger da vingança do ex-.

Num grupo de WhatsApp, Solange desabafou num grupo de amigos no WhatsApp para responder às pessoas que o acusavam de ser responsável pela morte de Maylson: “Suportei até a onde deu..Só Deus sabe oque estou passando e esse bando de fila da puta que nem da minha vida sabe ...nem me conhecem metem a boca sem me conhecer me julgando pela morte do meu namorado..sim eu sei que foi por minha culpa mais quem pode julgar é só Deus nao vcs ..eu e ele estavamos muito feliz ...eu deixei bem ciente meu passado pra ele eu disse a ele que eu tinha um ex piscopata..msm assim ele quis tentar ...me pediu em namoro euu aceitei ..confesso que aceitei com medo pois mei ex ja tinha uma tentativa de homicídio contra meu ex namorado por isso eu sempre tava sozinha nunca arrumava ninguém...me apareceu D'Luccas Um Homem maravilhoso disposto a enfrentar tudo comigo pois me amava e não queria q eu desistisse da gente...eu fiz a vontade dele continuei com ele decidimos juntos manter nosso namoro em silêncio e não si expor por um tempo ..pois eu tinha medo que meu Ex Josiel fizesse algo com ele .. agora ta ai um bando de fdp me julgando em grupos e falando coisas q nao sabem ... hj fui a delegacia vou mandar meu depoimento aii pra vcs quem sabem assim vcs calam a boca e começam a cuidar da vida de vcs e parem de julgar ..Ha espero que oque esta acontecendo comigo nunca aconteça com nenhum de vcs ..pois não desejo isso nem pro meu pior inimigo ...pesso a quem nao me julgou que desconsidere essa msg ...Só pesso que Respeitem a minha Dor”




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.