Visitas 12670794 - Online 226

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Policial

13/12/2018 18:59:00

EM PRIMEIRA MÃO: imagens de câmeras levam polícia a identificar homem que matou casal a tiros em Vilhena


Autor do duplo homicídio está foragido, mas já constituiu advogado

Câmeras de vigilância ajudaram a polícia a descobrir a placa do carro usado num crime que chocou a cidade de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 13: uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, de 29, foram metralhados quando saíam de casa no bairro Bela Vista. Confira aqui.

Usando as imagens capturadas pelo sistema de câmeras de uma empresa próxima ao local da dupla execução, e acessando os dados do veículo no DENATRAN, os investigadores descobriram o homem em nome de quem o carro está registrado. Ele trabalha numa empresa do ramo automotivo na cidade.

Ao ser procurado pelos policiais, o proprietário do Fiat Uno forneceu o nome do amigo a quem havia emprestado o automóvel usado na ação criminosa. Ele está sendo ouvido na Unisp, mas suas declarações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. O nome do suspeito de ser o autor do crime também será preservado.

Segundo apurou o site, o assassino já foi identificado, mas está foragido. Um advogado que o representa já procurou a polícia, mas ainda não há previsão de uma data para que ele se apresente.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.