Visitas 34824821 - Online 235

Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Cotidiano

01/11/2019 10:27:00

Chega ao fim o casamento entre cabeleireiro evangélico e babá presa que matou namorado durante relação sexual


Pedido de divórcio foi feito após detenta devolver aliança
 
Protagonista de reportagens do FOLHA DO SUL ON LINE, o cabeleireiro  Luís Fernando dos Santos usou o próprio site e seu perfil nas redes sociais, esta semana, para anunciar o fim de seu casamento com a babá Vânia Basílio Rocha. A jovem de 21 anos, que chocou o país ao matar o próprio namorado a facadas, em plena relação sexual, acaba de se submeter a um exame psiquiátrico, na tentativa de conquistar o direito ao regime semiaberto. Atualmente, ela cumpre pena na Colônia Feminina de Vilhena e aguarda o resultado do laudo médico, para saber se pode ir para o semiaberto.
 
Em entrevista recente à repórter Jéssica Chalegra, “Nando”, como é conhecido, falou da união com Vânia (lembre aqui). Após outra reportagem do site, falando da ex, ele foi à seção de comentários e, mesmo não estando mais se relacionando com a detenta, a defendeu de ataques de leitores (confira aqui).
 
Elegante, o cabeleireiro preferiu não revelar detalhes do rompimento, que aconteceu na semana passada. Ele disse apenas que partiu de Vânia a decisão de acabar com o casamento. O pedido de divórcio já foi feito e a primeira audiência de conciliação, marcada para o mês que vem.
 
De acordo com amigos do ex-casal, a babá provavelmente ficou com ciúmes, ao ver Nando na TV, anunciando os serviços de seu salão, que atende homens e mulheres. Por isso, ela devolveu a ele a aliança durante a visita íntima e disse que estava tudo acabado.
 
Evangélico hoje, cabeleireiro Luís Fernando relatou ao site, em outra entrevista, sua saga no mundo do crime, no qual entrou ainda adolescente (lembre aqui).
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.