Visitas 43115439 - Online 189

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Política

14/10/2020 17:46:00

ASSISTA: “segundo homem mais rico de Vilhena” grava vídeo para responder a prefeito que o chamou de “covarde”

 
Jaime Bagattoli disse que Japonês não consultou ninguém para aumentar IPTU
 
Num vídeo que está circulando nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, o empresário Jaime Bagattoli, que foi chamado de “covarde” pelo prefeito Eduardo Japonês (PV), reagiu ao que considerou uma ofensa.
 
Conforme revelado em primeira mão pelo radialista Mauro Fonseca, e publicado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, em reunião com servidores, Japonês disparou contra Bagattoli e também contra sua vice, Maria José (PSDB), que teria rompido com ele por querer nomear indicados em cargos comissionados (LEMBRE AQUI).
 
No vídeo que produziu, aparentemente apenas para rebater a crítica recebida, Jaime relembra sua trajetória, dizendo que sua família está na cidade desde 1974, “gerando emprego e renda”.
 
Classificado pelo prefeito como “o segundo homem mais rico de Vilhena”, o empresário sempre criticou o reajuste do IPTU, iniciativa que ele atribui ao ex-homem forte de Japonês, o advogado Ricardo Zancan, que foi secretário em várias Pastas e hoje está desligado da gestão municipal. Ironicamente, Zancan militou junto com Bagattoli no PSL, pelo qual o pioneiro disputou o Senado em 2018.
 
Ignorando que Japonês também é empresário, como ele, Jaime acusa o mandatário de “não saber o que é gerar empregos”, e o desafia a visitar seus empreendimentos para ver quantas pessoas trabalham neles.
 
Por fim, Bagattoli lembra que fez 34 mil votos para senador entre os vilhenenses e explica que não se candidatou a prefeito este ano para não ter que renunciar logo em seguida, já que pretende repetir a candidatura a senador em 2022.
 
CLIQUE ABAIXO e assista.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.