Visitas 128154871 - Online 375

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

25/03/2021 09:56:00

Adolescente de 17 anos que assassinou policial penal a tiros no centro da cidade e confessou o crime já está em liberdade

 
Autor do crime brutal fugiu de hospital após ser diagnosticado com Covid-19
 
Já se encontra em liberdade o adolescente que há sete meses assassinou a sangue frio, no pátio do Posto cavalo Branco, na região central de Vilhena, o policial penal André Borges Mendes, que tinha 36 anos na época do crime (LEMBRE AQUI).
 
Mesmo com todos os esforços da Polícia Militar de Cabixi e Vilhena e dos agentes da Delegacia de Homicídios para prender todos os responsáveis pela morte do policial penal, que foi executado com quatro tiros nas costas enquanto socializava com amigos, o responsável por puxar o gatilho já está nas ruas.
 
Segundo informações seguras, “Vitinho”, de 17 anos, que além do trabalho que deu para ser preso, e que mesmo estando com Covid-19 fugiu do Hospital Regional de Vilhena, mas foi recapturado pela PM, foi transferido para um casa de acolhimento de menores infratores em Rolim de Moura, após confessar o crime brutal, assumindo toda a responsabilidade, ao alegar que não conhecia os demais envolvidos (ENTENDA AQUI).
 
No entanto, com apenas seis meses de internação, o menor foi posto em liberdade. Outros três envolvidos na morte também foram presos e Carlos Henrique Intronivi Evaristo, de 21 anos, o responsável por entregar a quadrilha inteira ao ser preso primeiro pela Polícia Militar de Cabixi, foi assassinado três meses depois no Centro de Ressocialização Cone Sul de Vilhena.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.