Visitas 67122709 - Online 241

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Geral

09/10/2021 08:57:00

Espancada pelo companheiro, dona-de-casa é intubada pela terceira vez e continua em estado gravíssimo; agressor está foragido

 
Boletim médico de ontem indica quadro infeccioso preocupante
 
Está em estado considerado gravíssimo a mulher de 49 anos que foi espancada violentamente pelo companheiro e precisou ser internada no Hospital Regional de Vilhena há mais de 40 dias.
 
O boletim médico divulgado ontem revela que a dona-de-casa Adriana Alves Guimarães está com um quadro infeccioso grave, que não recua nem mesmo com o uso de antibióticos potentes.
 
Intubada, inconsciente e precisando ser submetida a sessões de hemodiálise, Adriana não reage às manobras médicas desde que sofreu uma “broncoaspiração” e precisou ser colocada pela terceira vez na respiração mecânica.
 
Vendo a situação da mulher, familiares lidam com a apreensão de vê-la tentando sobreviver, enquanto o responsável pela situação, que teve a prisão decretada, continua foragido.
 
A pedido dos familiares de Adriana, o FOLHA DO SUL ON LINE divulgou a foto do agressor, Cristiano Lemes dos Santos de Brito, 41 anos, que espancava  Adriana, que sofre de distúrbios psiquiátricos. Acusado de matar uma pessoa em Ji-Paraná, Cristiano, segundo uma vizinha, ele também submetia a companheira a maus tratos e até dava bebidas alcóolicas a ela, que toma medicamentos controlados (LEMBRE AQUI).
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.