Visitas 134471955 - Online 366

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Política

20/11/2023 10:23:00

ASSISTA VÍDEOS: depois de duelarem na tribuna e na justiça, vereadores de Vilhena agora se engalfinham nas redes sociais e mobilizam PM

 
Justiça não deu liminar, mas irá analisar o mérito do pedido feito por três parlamentares
 
Depois de duelarem na tribuna da Câmara Municipal de Vilhena e levarem à justiça (VEJA AQUI) suas interpretações sobre o mesmo tema, os vereadores Samir Ali, presidente da Casa, e Dhonatan Pagani, que lidera um grupo de oposição, resolveram disputar corações e mentes da população local nas redes sociais.


O primeiro a gravar um vídeo foi Pagani, que embora seja do mesmo partido de Samir (o Podemos), chama o colega de “petista”, com base em uma foto do correligionário segurando uma toalha com o rosto do presidente Lula, que tem sido compartilhada através do WhatsApp.
 
Citando uma série de artigos de lei, e tendo ao fundo a imagem de uma entrevista concedida por Samir ao FOLHA DO SUL ON LINE, Pagani o chama de “paladino da democracia” e aponta que um parecer usado por ele e assinado por um procurador da Câmara desmentiria seus argumentos.
 
Ao responder o companheiro de Parlamento, Ali também cita vários artigos legais e cita o Regimento Interno da Câmara. O presidente também sobe o tom ao dizer que Pagani mentiu e distorceu fatos para tentar atingi-lo e retirá-lo do cargo.
 
A briga entre os dois grupos teve seu penúltimo capítulo na manhã de hoje, quando até a Polícia Militar foi acionada e precisou intervir na baixaria em que o Legislativo vilhenense está mergulhado há várias semanas (CONFIRA AQUI).
 
CLIQUE ABAIXO e assista ambas as manifestações sobre o caso que, inclusive, será decidido pela justiça, que negou uma liminar e avisou que só fará (ou não) a interferência no Legislativo quando as duas partes em litígio se manifestarem.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.