Visitas 137124568 - Online 331

Domingo, 21 de julho de 2024

Geral

17/11/2023 09:13:00

Jovem de 20 anos resgatado após choque frontal entre motocicletas vai para a UTI em Vilhena e família pede orações

 
Diogo estava de férias quando se acidentou em loteamento
 
Foi transferido ontem da Sala Vermelha para a UTI do Hospital Regional de Vilhena, o jovem Diogo Lenhardt do Nascimento, de 20 anos, resgatado pelo Corpo de Bombeiros após um acidente de moto gravíssimo registrado na tarde da última quarta-feira, 15.
 
O garoto, que trabalha como técnico em manutenção de alarmes em uma empresa de monitoramento, estava fazendo manobras nas ruas de um loteamento ainda não habitado, quando a moto que pilotava se chocou de frente contra o mesmo tipo de veículo de um amigo de 22 anos (LEMBRE AQUI).
 
De acordo com uma familiar ouvida pelo site, Diogo passou por várias cirurgias ortopédicas por causa das diversas lesões que sofreu. Seu capacete não saiu da cabeça, mas ficou amassado, e não conseguiu evitar a fratura de ossos da face.
 
Os médicos estão monitorando eventuais lesões no cérebro do acidentado, mas nenhuma cirurgia nesta parte do corpo dele foi feita. Ele está medicado e em coma induzido, enquanto os profissionais que o atendem acompanham a evolução dos medicamentos prescritos.
 
Profissional dedicado, mesmo jovem, Diogo estava de férias, e tem como um de seus passatempos as manobras de moto. O outro envolvido na colisão continua internado, mas fora de risco. Amigos dos dois fazem orações e demonstram solidariedade nas redes sociais. A família também pede orações.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.