Visitas 131874008 - Online 235

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Policial

13/04/2024 09:00:00

Morre segundo homem baleado em Vilhena; cãozinho foi encontrado ao lado do corpo ensanguentado do dono, executado primeiro

 
Autores do duplo homicídio abriram fogo contra as vítimas usando pistola 9 milímetros
 
Foi identificado o homem assassinado com vários tiros na noite de ontem no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O crime aconteceu em uma residência onde já haviam sido executadas outras três pessoas em ocorrências distintas. Uma das vítimas mortas na boca de fumo foi o pedreiro Márcio de Freitas, que tinha 49 anos e foi a óbito após levar uma facada no pescoço no ano de 2022 (VEJA AQUI).
 
O homem que morreu ontem, e que havia completado 40 anos no mês passado, se chamava Adeir Marques de Souza. Ele teria sobrevivido a outro ataque a tiros e era o dono do imóvel aparentemente “amaldiçoado”, que serviu de cenário para tantos crimes violentos. Adeir levou quatro tiros de pistola 9 milímetros, sofrendo duas perfurações no braço direito, uma no maxilar e outra no pescoço.
 
Segundo o registro do caso, dois homens em uma motocicleta Honda Bros “antiga” chegaram ao local e abriram fogo contra Adeir e outros dois presentes. Ainda não há pistas sobre a identidade dos autores do homicídio e nem quanto à motivação do ataque duplamente fatal.
 
Os outros dois baleados foram levados para o Hospital Regional, mas um deles, Manoel Souza Carvalho, de 34 anos, que havia sido baleado no quadril, não resistiu e foi a óbito pouco depois de chegar à unidade de saúde. O único sobrevivente tem 33 anos, mas não conseguiu dar informações aos policiais, pois havia sido sedado pelos médicos que o atenderam.
 
Uma cena chamou a atenção no local do crime: um cachorrinho com olhar triste, junto ao corpo ensanguentado do dono caído na área da residência. Esse mesmo animal já teria sido baleado em outro ataque desferido contra o imóvel alguns dias atrás.

 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.