Visitas 136221169 - Online 487

Sábado, 13 de julho de 2024

Geral

10/07/2024 08:00:00

Pré-candidato a prefeito de Chupinguaia, empresário pioneiro morre aos 76 anos, após cirurgia em hospital de Cacoal

 
Carlito Alves foi barrado em 2020, quando iria disputar o pleito municipal
 
Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 10, no hospital Samar, na cidade Cacoal, o empresário Carlito Alves dos Santos. Ele tinha 76 anos e era pré-candidato a prefeito de Chupinguaia, cidade na qual morava desde 1978.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um dos quatro filhos do pioneiro chupinguaiense, que na última quinta-feira, 04, passou por uma cirurgia na coluna. O procedimento foi feito porque Carlito vinha apresentando dificuldades para se locomover.
 
Cardíaco, o veterano político foi alertado pelos filhos e pelos médicos sobre os riscos cirúrgicos, mas decidiu se operar, porque gostaria de resolver o problema da mobilidade, já que precisava caminha durante a campanha eleitoral.
 
Após a cirurgia, considerada bem sucedida, o empresário havia recebido alta no domingo, 07, mas passou mal antes de voltar para Chupinguaia. Por volta da 1:40h de hoje, o coração fragilizado desde 2012, quando sofreu um infarto, acabou não resistindo.
 
Em fevereiro deste ano, Carlito foi entrevistado pelo FOLHA DO SUL ON LINE e explicou porque tentaria novamente chegar à prefeitura de Chupinguaia, depois de ser barrado em 2020, quando problemas jurídicos os tiraram da disputa (CONFIRA AQUI).
 
O velório do empresário será realizado em Chupinguaia, para onde o corpo está sendo trazido de Cacoal, mas o local ainda não ficou definido.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.