Visitas 131871572 - Online 231

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Cotidiano

12/04/2024 17:19:00

Vilhena: colegas de trabalho vão fazer oração em hospital e comemorar aniversário de garota que está intubada em UTI após acidente

 
Lutando pela vida, Lorrayne Santos vai fazer 21 anos na terça-feira, 16
 
Após passar por duas cirurgias no cérebro, a vendedora Lorrayne Santos, de 20 anos, continua intubada e em estado grave na UTI do Hospital Regional de Vilhena. A jovem foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após um grave acidente na BR 174, quando teve o crânio perfurado (VEJA AQUI).
 
Apesar de o quadro clínico de Lorrayne ser delicado, amigos e familiares continuam tendo fé em sua recuperação. Boletins diários são divulgados pela UTI para os parentes. Querida pelos familiares e pelos colegas de trabalho, a paciente receberá um gesto de solidariedade na próxima terça-feira, 16, quando completa 21 anos.
 
Funcionários das quatro unidades da Gazin, onde Lorrayne trabalha, pretendem celebrar a data em frente o hospital onde ela está internada lutando pela vida. Uma oração será feita pedindo que Deus restaure sua saúde. Balões também serão soltos durante o evento.
 
Os médicos avaliam como muito positiva a reação da vendedora ao tratamento, e ela vem apresentando pequenas melhoras. Após o segundo procedimento, a equipe médica que a atende já descartam que a lesão possa afetar sua capacidade de fala e, aos poucos, ela vai se afastando do risco de morte.


 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.