Ainda não há confirmação de que uma morte tenha ligação com a outra
O homem executado a tiros, na noite desta quarta-feira, 23, em Vilhena, é o mesmo que, sete anos atrás, matou um agente de viagens de 21 anos, e deixou ferido o pai dele, que tinha 68 anos na época.
Após o crime, em 2013, o construtor Nilton Cezar Bragança, de 50 anos, conhecido como “Tostado” (FOTO), se apresentou à polícia e assumiu ter matado o jovem Eliabi de Oliveira Freitas por vingança (LEMBRE AQUI).
Segundo o homicida confesso, ele executou o agente de viagens por ele ter sido, segundo acreditava, o autor do assassinato de sua filha, Mayli Bragança Tavares, com 22 anos na época.
Dias após se apresentar à polícia e confessar o crime, o delegado responsável pela investigação da morte de Eliabi pediu também a prisão do irmão de Nilton por suspeita de envolvimento no crime. Os dois foram julgados em 2014 e Nilton foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. O irmão dele foi absolvido das acusações.
O FOLHA DO SUL ON LINE publicou uma série de reportagens sobre os dois crimes que podem ser conferidas nos links abaixo. Ainda não se sabe se a morte de hoje tem ligação com a anterior. O site segue acompanhando os desdobramentos do caso.
RELEMBRE OS DOIS CRIMES CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:
06/08/2013
Polícia tenta identificar moça assassinada em Vilhena por impressões digitais
06/08/2013
Mulher assassinada em Vilhena era mãe de menina de 4 anos e bebê de 7 meses
09/08/2013
Pai e filho são baleados com arma de uso restrito: rapaz de 21 anos morreu
10/08/2013
Carro de jovem assassinado esteve no local onde moça foi executada
13/08/2013
Homem assume autoria de crime e diz que matou para vingar filha em Vilhena
13/08/2013
Construtor confessa homicídio e diz que denúncias levaram ao assassino da filha
14/08/2013
Antes de matar por vingança, construtor teria tentado livrar filha das drogas
19/08/2013
Delegado pede a prisão do irmão de pedreiro que assumiu crime em Vilhena
20/08/2013
Delegado confirma: menina de 16 anos viu namorado matar moça a tiros
30/08/2013
Menor teria pago irmã gêmea para ir a velório de moça que ela viu ser morta
04/06/2014
Pai que matou para vingar morte da filha é condenado, irmão é inocentado
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 23 de Setembro de 2020, às 22:21